domingo, 4 de julho de 2010

Encontros

Encontro de pessoas é também encontrar-se consigo mesmo. Espelhos refletindo múltiplas imagens que de outra forma não se enxergam ao se estar sozinho, porque, às vezes, nos esquecemos de olhar.


Mas não é só isso. Se assim fosse, seria um mero exercício do ego. É uma troca de experiências, de ideias, de informações, de energia. Quem diria que há tanta vida lá fora, não só aqui dentro, como uma onda no mar?


Alguns de nós resistem a fazer o esforço, dar o grande passo que implica desvendar o mistério de descobrir o que há por trás do rótulo, da máscara que parece se confundir com uma pessoa. Quem sabe o quê vai sair da caixa de Pandora? Medo, preguiça...


Nada é irremediável. Há que se correr algum risco para se dizer que valeu a pena viver. Clichê(s)? Pode ser. Mas não menos verdadeiro(s).



2 comentários:

Unknown disse...

Preciso e quero estimular os meus sentidos.
O prazer está em conversar, dar boas risadas, rever rostos conhecidos, conhecer locais diferentes, comer, beber, trocar experiências, usar o tempo a seu favor. Enfim, curtir a liberdade!

Marcia Valeria disse...

Meninas e Zé
Adorei ver as fotos e fiquei com agua na boca de não podermos estar juntos, desta vez. Estava com visitas. Também amei ver a Rosane Fátima e a Odete que não estavam no encontro anterior.
Bjs pra todos e até a próxima.
Marcia Valeria

Seguidores

MINHA PONTE

MINHA PONTE
Brooklyn Bridge